segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Hoje vim compartilhar com vocês meus três musicais favoritos. Espero que gostem do post e que comentem os musicais favoritos de vocês, vou adorar saber.

1- Les Misérables (Os Miseráveis)


Não poderia ser diferente e esse tinha que ser o primeiro lugar da minha lista. Já que é o meu musical favorito, e também da minha mãe, o que eu mais amo e recomendo.

Assisti o musical ano retrasado em Londres, com a minha mãe, que já tinha assistido algumas vezes antes e já amava demais ele. Só me falava maravilhas e como eu iria gostar. Ela estava certa, eu amei e foi uma experiência incrível assistir ele! O teatro era lindo, grande e estava totalmente lotado.. Mesmo não entendo inglês lá tão bem naquela época, eu me senti envolvida e chorei, assumo sem vergonha nenhuma.

Nunca li o livro, escrito por Victor Hugo, apesar da vontade ser gigante e eu ter certeza que lerei um dia, mas recomendo que assistam o filme. Que é todo cantado, o que eu amei quando eles divulgaram que fariam o filme e falaram isso, além de ter uma escolha de alento muuuito perfeita. Vocês não vão se arrepender, tenho certeza e, provavelmente, vão se emocionar, assim como eu.

2- Mamma Mia. 


Esse todos já ouviram falar e, possivelmente, já assistiram o filme. Também assisti o musical em Londres, só que já tinha assistido o filme muuuitas vezes antes e já amava totalmente a história. Pode ser sempre meio decepcionante quando você já conhece o filme do musical ou o musical do filme, mas, para mim, não foi. Mesmo depois de assistir, eu continuei amando o filme.

Caso nunca tenha assistido o filme, eu recomendo que assista. Além da história ser legal, é divertida e as músicas são envolventes. Nos animam, nos deixam tristes. É um ótimo filme para se assistir na companhia da família (costumo assistir com minha mãe e minha irmã) ou na companhia de amigos, mas também é ótimo caso você assista sozinha. 

3- Dirty Dance.


Por último, mas não menos importante que os outros, esse é um verdadeiro clássico e aposto que a maioria conhece a música principal. Now I've had the time of my life. No, I've never felt like this before. Yes I swear it's the truth And I owe it all to you. (quem tiver lido com o ritmo da música tem que falar). É um musical envolvente e com músicas envolventes.

Ao contrário dos outros dois, esse eu vi apenas o musical, mesmo tendo o filme também. Não me perguntem o motivo e nem me julguem por isso, por favor. Um dia irei assistir o filme, prometo.. Esse musical é, sem sombra de duvidas, com mais foco no romance dos personagens principais e por isso uma ótima escolha para assistir quando quiser morrer um pouco de inveja da sorte da principal ao arrumar um homem divo. Além de musicais legais, ainda tem muitas danças que são realmente boas demais e que te deixa com vontade de aprender a dançar igual. 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR