sábado, 31 de maio de 2014


Ontem eu assisti o novo filme do X-Men e achei super necessário que eu viesse falar dele, prometo tentar não dar spoiler algum! Já estava aguardando ansiosa por esse filme faz muuuito tempo e, sendo bem sincera, não me arrependo nenhum pouco de ter esperado.

Nesse filme, Wolverine tem que voltar no tempo e convencer Charles e Magneto a trabalharem juntos para evitar o fim futuro dos mutantes, a morte de todos eles, causada pelos Sentinelas. Não vou falar como ele volta, porque acho que acaba sendo parte importante e surpreendente do filme. Claro que esse trabalho acaba não sendo tão fácil assim, já que os dois estão se odiando no momento, por causa dos acontecimentos em X-Men: Primeira Classe, além de pensarem e agirem de forma totalmente diferente. 

O filme mistura, muito inteligentemente, cenas do futuro (que seria o presente deles) e do passado. Além de conter, como em todos os filmes de X-Men, misturas de cenas emocionantes, com engraçadas e de ação... Desde X-Men: Primeira Classe eu já tinha notado o quanto James McAvoy e Michael gostoso-perfeito-meu Fassbender ficam bem nos papéis de Chales e Magneto. Afinal, o Fassbender combina sendo um anti-herói, que alguns consideram vilão, ele tem cara de malvado e que não liga tanto para os outros. Ao contrário do McAvoy, que aparenta ser mais amigo e tem jeito para interpretar o professor mais amado de todos. 

Eu super recomendo esse filme, vale a pena assistir, sem dúvidas. Quanto ao 3D, devo dizer que, como assisti em 3D, não achei que valeu o dinheiro. Então assistam normal mesmo e economizem um pouco. Comentários são mais do que bem-vindos, principalmente se mais alguém assistiu o filme e, assim como eu, amou ele!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR