quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Bem, eu gosto bastante da Taylor e de livros. Então, quando vi essa tag, resolvi fazer... Achei essa tag no blog da Melina Souza (Serendipity) e ela achou no canal da Katytastic. Acho que muitas meninas gravam essa tag, mas eu resolvi fazer em um post mesmo. 
A tag consiste em escolher um livro para cada uma das 12 músicas escolhidas.
Então vamos lá: 


Músicas/Perguntas:
1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.
10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Músicas/Questões Bônus (adicionadas pela Katy):
11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
Respostas: 
1. Tormenta - Lauren Kate.

Eu realmente gostei do primeiro da série e até comecei gostando desse. Mas não demorou muito até que eu começasse a não gostar mais dele e preferir não continuar lendo. 

2. O Código da Vinci - Dan Brown.


Não li esse livro ainda (assisti só o filme), mas é um dos pouquíssimos vermelhos que eu tenho na minha coleção, então... 


3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling.


Nenhum livro que me deixe mais nostálgica do que um de Harry Potter, logicamente. E escolhi o terceiro, porque é o meu favorito e não o primeiro.

4. A Luz Através da Janela - Lucinda Riley.


A história de amor proibido nesse livro não é a do casal principal, mas é o melhor casal de todos e simplesmente me apaixonei pela história dos dois, vdd.

5. Diários do Vampiro - L. J. Smith.


Porque todas amam um bom vilão como o Damon, apenax! Alias, não escolhi o primeiro para tirar foto porque o meu está beeem feinho.

6- Como eu era antes de você - Jojo Moyes.


Eu não tenho esse livro, mas li on-line, então.. E, na minha opinião, a escritora estragou o livro com o final dele.

7. Instrumentos Mortais - Cassandra Clare.


Amoo Instrumentos Mortais. E, como acho que a Clary e todos os outros personagens começam a evoluir mais depois do primeiro livro, coloquei junto os marcadores (que achei) dos livros seguintes.

8. O Rei - J. R. Ward.

Na verdade, esse livro já lançou, mas eu ainda não ganhei ele ou comprei. Então resolvi colocar aqui, porque estou suuuper ansiosa para ler ele.

9. Sussurro - Becca Fitzpatrick.


Sem comentários, porque quem leu esse livro sabe como o casal é perfeito. E, quem não leu, de que planeta você é? 

10. Amante Sombrio - J. R. Ward.


Eu amo esse livro e os seguintes também. E não empresto de forma alguma, nem por medo de não voltar, mas mais porque não quero olhar para minha estante sem ele estar lá... E até já fiz um post sobre a Irmandade da Adaga Negra aqui no blog então é só procurar.

11. Como eu era antes de você - Jojo Moyes.


Sim, esse novamente. Porque, quem já leu esse livro, vai concordar comigo que o final é de matar de chorar. E eu chorei mais do que nunca na minha vida e olha que choro bastante, então.

12. Crepúsculo - Stephenie Meyer. 


Escolhi Crepúsculo porque foi o primeiro livro que li (fora os da escola) e foi com esse que começou o meu vicio eterno em leitura. Então, podem me julgar, eu aguento! 


Eu ficaria muito agradecida por qualquer comentário caso tenham gostado desse post. Também gostaria de dicas de qualquer outra Book Tag que tiver.
Comentem quais são as respostas de vocês, vou amar saber!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR