quinta-feira, 31 de julho de 2014

Terça-Feira eu assisti o segundo filme de Planeta dos Macacos. E devo dizer que, apesar de ter ido esperando muuuuuito do filme desde que vi o trailer, ele não me desapontou nenhum pouco. Na verdade, foi ainda melhor do que eu pensei que seria. 

César (o macaco principal do primeiro) ainda está vivo nesse filme, como líder dos macacos e com família. Os atores que fizeram os principais (infelizmente James Franco não estava nesse filme) foram atores maravilhoso e muito bem escolhidos, além dos personagens serem maravilhosos também. E Gary Oldman está nesse filme, então um minuto de silencio para apreciar a noticia do meu eterno Sirius Black em outro grande filme.... 

Muitos podem não gostar do fato do homem que ter criado o César não estar vivo nesse filme, mas é interessante ver como ele e os outros macacos vão se adaptar aos humanos que eles não conheciam ainda, que são totalmente estranhos para eles. 

Não tem o que reclamar sobre esse filme, o elenco é perfeito, a direção muito boa, as músicas combinam perfeitamente com cada cena e tudo mais. Além disso, tem um misto incrível de sentimentos durante todo o filme e assumo, sem vergonha, que até chorei em algumas partes.. Tem cenas bem tensas, que ficamos nervosas e pensando que algo vai acontecer, mas acaba acontecendo outra coisa totalmente diferente. Tem cenas mais fofas e que dá vontade de falar "awn" sim. E, na minha mais sincera opinião, tem algumas cenas meio tristes, mas só algumas.. As cenas de ação e tensão foram muuito bem feitas e dirigidas, só tenho o que falar de bom, sinceramente. 

Apesar de não ter assistido em 3D, li em vários lugares que realmente não vale a pena e, pelo que vi, assumo que possa até dificultar em algumas cenas que são mais paisagens rápidas e tudo mais. Então é melhor economizar o dinheiro para algum dos filmes maravilhosos que ainda vão sair esse ano.

Se alguém já assistiu lembre de comentar o que achou sobre o filme, vou adorar com pessoas que também já assistiram e recomendo que todos assistam! 

2 comentários:

  1. Eu amei esse filme! Fui assistir com a galera do trabalho! Os gráficos são sensacionais!!! Vale muuuito a pena ir assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Os gráficos são mesmo sensacionais!! Achei esse ainda melhor do que o primeiro.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR