sábado, 2 de agosto de 2014
Oi, gente. Eu já fiz uma postagem desse tipo aqui no blog e como me pareceu que muita gente gostou, resolvi fazer novamente. Vim compartilhar com vocês as séries que estou acompanhando no momento, as quatro, para ser mais exata. Três delas eu estou esperando a próxima temporada e a outra ando acompanhando um episódio novo por semana. 

As séries não vão estar em ordem de preferencia, já que amo todas. 

1- Teen Wolf. 


Essa série eu tenho certeza que todos vocês já devem ter ouvido falar e, se não ouviram, em que mundo vocês andam vivendo? 

É uma série muuito boa e atualmente está na 4 temporada. Onde saem episódios novos todas as segundas. É uma série sobre lobos obviamente, mas que também trata de assuntos mais comuns. Como amizades, problemas familiares, romances, namoros que começam e terminam, além de temas até mais polêmicos (pelo menos aqui no Brasil), como homossexualismo. 

A série tem atores maravilhosos e é impossível não se identificar com pelo menos um dos personagens. São personagens complexos, que sofrem de problemas comuns (mesmo se forem lobisomens ou outras criaturas sobrenaturais). Envolve de tudo um pouco, até um pouco de terror e mistério...

2- Reign.


Amo séries, filmes, livros e tudo que seja de época, então é lógico que acompanho essa maravilhosa série sobre Mary Stuart e sua vida na corte francesa. Assim como a vida das amigas dela, os amores, as brigas entre amigos e a luta contra os inimigos.

Quis assistir desde que vi a propaganda e a série não me decepciona em momento algum. Tem atores incríveis (e lindos), tem casais que você não sabe se ama ou se odeia, personagens que você também não sabe ao certo se ama ou se odeia por algumas decisões que eles tomam, mas acaba entendo os motivos de cada um e minimizando o julgamento. Tem bastante mistério também e acho que isso torna a série mais legal, fugindo do comum das séries de época.

3- The Musketeers.


Essa é a série que, assumo sem vergonha, estou mais ansiosa para a próxima temporada e quase morrendo porque só vai sair em Janeiro. Parece uma eternidade até lá. Só saiu a primeira temporada até agora e a primeira temporada só tem, infelizmente, 10 episódios. Que é muuito pouco para mim, mesmo cada episódio tendo mais ou menos 50 minutos. 

Eu comecei a assistir essa série em uma madrugada em que estava sem nada para fazer e não parei de assistir até que, na madrugada seguinte, tinha acabado com todos os episódios. Acabei me arrependendo desse fato depois, logicamente. Já que fiquei sem episódio algum para assistir, mas é a vida. 

A série é da BBC e fala, muito obviamente, sobre os Três Mosqueteiros (que são quatro, na verdade). É uma série com atores muuito bem escolhidos, uma mistura de cenas de ação, romance e até, algumas, cenas um pouco mais tristes. Sem duvidas prende você e você não vai mais querer parar de assistir. Mesmo que seja só para ver os atores! O meu mosqueteiro favorito é e sempre será, Aramis. Que, muito estranhamente, sempre é o mais bonito. 

4- Once Upon a Time.


Sinto que nem preciso falar sobre essa série, já que todos já devem ter ouvido falar. É uma série que mistura, com muita perfeiçao, magia e de forma adulta, todos os contos de fadas. Tem cenas no mundo atual e também cenas no mundo dos contos de fadas. 

Os personagens e atores são maravilhosos, a ligação e relação entre todos eles é construída de uma forma invejável e perfeita. Impossível não se apaixonar, não torcer para seus casais favoritos, não desejar a morte dos vilões e, principalmente, impossível parar de assistir. Os homens podem pensar que é uma série para menininhas, porque é sobre contos de fadas e tem romance, mas garanto que não é e que homens vão gostar também. Porque recomendei para um amigo e ele adorei, então.. 

Além disso, depois do sucesso de Frozen, a Elsa e os outros personagens de Frozen vão estar na nova temporada de Once Upon a Time. Que imagino que vá sair em Setembro, mas não tenho certeza.


Espero que tenham gostado! Quero que comentem caso assistam alguma dessas séries ou se começaram a assistir, porque quero saber a opinião de vocês sobre elas. 
Além disso, falem se querem mais postagens sobre séries ou saber mais sobre uma dessas, adoraria fazer e estou sempre começando séries novas, então me recomendem algumas que assistam. 



3 comentários:

  1. Já assisti "Reign"... eu não gostei muito , não sei porque :/ (na verdade eu nem prestei atenção no primeiro episódio).
    Eu estou assistindo a terceira temporada de "Once Upon a Time" e estou gostando muito, virei fã, porque me apaixonei pela série, sem brincadeira! hahahaha. A quarta temporada sai em setembro mesmo, no dia 29 se eu não me engano.
    Já ouvi falar em "TeenWolf" mas eu desconheço "The Musketeers", nunca vi nenhuma das duas.

    Beijos, Juliana *0*
    Thief of Memories

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou? Bem, acho que depende muito do tipo de série que goste mesmo e tudo mais.
      Eu não acho difícil de acreditar. "Once Upon a Time" é uma série muito fácil para se apaixonar, ainda mais com atores lindos como tem lá. Haha. Ainda bem que acertei o mês, estou tão ansiosa.
      Não estranho que nunca tenha ouvido falar sobre "The Musketeers", até já imaginava isso. Eu super recomendo que assista pelo menos um episódio dela e de "Teen Wolf", se puder. E me diga o que achar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu sou viciadona em OUAT :D Mal posso esperar pela 5a temporada, ja so falta uma semaninha :)
    nem de proposito estou nest momento a escrever um post sobre as minhas series preferidas que vao recomecar agora, fica atenta ;)
    Bjs

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR