domingo, 3 de novembro de 2013



Bem, hoje eu vim aqui falar sobre uma série de livros muito boa e, infelizmente, pouco conhecida: A Irmandade da Adaga Negra. O livro fala sobre, inicialmente, seis vampiros guerreiros que formam essa irmandade e defendem os vampiros civis dos redutores, que são seres sem alma inimigos dos vampiros. É uma saga da J.R. Ward, publicado pela Universo dos Livros. Já saíram os onze primeiros livros e a autora está escrevendo outros, além de ter saído um guia sobre a série que é muito interessante.

É uma série de conteúdo adulto, com cenas de sexo, ou seja, se os seus pais tem problemas com você ler esse tipo de livros não compre. Eu gostei bastante da forma como a autora escreve e cada livro é mais interessante e envolvente que o outro. Ela faz cada vampiro bem diferente, apesar de todos serem sexys, envolventes e possessivos. O legal e divertido é que ela faz a Irmandade como uma grande família, tem o mais mandão, o mais divertido, o que não gosta muito de pessoas, o certinho, o misterioso que acha que sabe de tudo e o mais paternal. Cada personagem tem seu trauma e sua história particular. Além das mulheres também serem muito diferentes entre si.. Gostei que ela criou vampiros bem diferentes entre si e também dos outros, dos livros e de outros livros, não são vampiros totalmente bonzinhos, mas que também não se alimentam de sangue de humanos, mas sim de vampiros do sexo oposto. Ela criou palavras em um outro idioma que são super legais e dá um toque ainda mais original aos livros.

Resumindo, os livros são ótimos, as capas são lindas, tem personagem para todos os gostos e preferência. Eu super recomendo para todos que gostam de vampiros, o primeiro livro da série é: Amante Sombrio.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR