domingo, 17 de novembro de 2013
Hoje vim com outra Playlist para vocês, novamente não são tantas músicas assim e já expliquei o motivo disso na última playlist. Além disso, andei totalmente sem tempo para nada, inclusive para ficar ouvindo música. Por isso não atualizei o blog já faz um booom tempo, mas prometo que isso não vai se repetir.
É que quando fico sem tempo para fazer nada parece que toda a minha criatividade vai embora, infelizmente. 

1- One Life - Boyce Avenue & Friends.


2- Broken Angel - Boyce Avenue.


3- Tal vez - Rick Martin


4- If - Luke Conard.


5- Roar - Anthem Lights.


Essas são as músicas que mais ouvi esse semana e como notaram, são basicamente só de bandas covers. São os covers que mais ouço também, então recomendo qualquer música de todos eles. 
Ficaria muito feliz se me falassem o que acharam e comentassem sobre quais músicas andam ouvindo, para que eu possa ver se gosto da música.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR