domingo, 3 de novembro de 2013
Muitos podem achar que saudades é o pior sentimento de todos, mas, para mim, é algo bom. Sei que a maioria dos que leram isso agora vão pensar que estou louca, só que lhes garanto que não é o caso. Já outros, os que julgam menos, devem estar se perguntando o motivo de eu achar esse sentimento bom, pois bem, eu vos direi.

Saudade é bom porque nos lembra momento bons. Afinal, quem de nós sente saudades de momentos ruins ou pessoas que nos machucaram? Exatamente, ninguém. Só nos trás saudades algo que nos fez bem, que nos proporciona lembranças felizes, alegres. Seja um cheiro, um lugar, uma cor, um objeto, uma pessoa, uma imagem, uma palavra ou frase. Não importa, não faz diferença alguma, o importante é que nos proporciona algo bom. Nos trás uma sensação de conforto e familiaridade. 

Então, não julguem mais tanto a saudade como se fosse o pior sentimento de todos, reflita bem sobre quais lembranças felizes ela lhe trás, sobre como os momentos com a pessoa de quem você sente saudades foram bons e sorria. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR