terça-feira, 29 de outubro de 2013
O post de hoje é sobre algumas dicas de como decorar a parede do seu quarto para deixar mais a sua cara e mais confortável para você.

1- Fotos.


Seja fotos assim, dentro de um local especial para elas ou coladas na parede, elas sempre dão um ar mais particular e familiar ao seu quarto. É bom misturar fotos atuais, com fotos antigas, de quando você era bebê e com fotos de pessoas, coisas ou animais que você gosta. Pelo menos é assim que eu faço e posso ficar um tempão observando as fotos. (apesar de ainda ter que revelar algumas muitas para colocar) 

2- Coisas aleatórias. 


Uma boa tática é você colar coisas aleatórias na sua parede, coisas que você gosta. Como pôster de algum famoso, bilhete de um filme que você queria muito assistir e amou, lembranças de algumas viagem, algumas carta ou qualquer coisa similar e que lhe traga boas lembranças... A foto acima é de uma parede de meu quarto. 

3- Adesivos de parede. 


Adesivos de parede são bons não só para os quartos, mas também para sala, cozinha e qualquer outro cômoda da casa. Acho que deixa o lugar beeem mais aconchegante do que se não tiver absolutamente nada nas paredes e sou louca para colocar um. Seja desejo, frase, colorido, preto e branco, adesivos de parede são uma boa investida de qualquer forma. Ainda mais para quem gosta de ler, como eu e tem milhares de frases que ama, dá para espalhar as frases pela casa e deixar a sua cara. Ou não, caso seus pais não deixem, mas dá para fazer pelo menos no seu quarto isso e já é algo. Misturar frases e desenhos também fica super bonito.

É isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar ou de seguir o blog. Obrigada por lerem! 




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR