sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Boa noite. Hoje vim mostrar algumas fotos e dar algumas ideias de tatuagens, com frases, que eu faria se tivesse idade e coragem. Ou que pretendo fazer, um dia. 

Podem até dizer que uma imagem fala mais do que mil palavras e eu até acredito nisso, de certa forma. Mas, em tatuagens, eu prefiro frases do que desenhos. Apesar de ter alguns desenhos, como coração, símbolo do infinito, coroa, penas, pássaros e ancora que eu até faria. Minha preferencia continua com as frases.







São essas algumas das tatuagens de frases que eu achei mais bonitas. Outras tatuagens lindas são as que tem apenas uma frase curta, como Believe, Hope, Love ou Wanderlust... Minha dica é que também pesquisem na internet e em outros blogs se estiverem pensando em fazer uma tatuagem. Caso gostem de posts desse tipo é só avisar que eu posto mais, já que adoro pesquisar sobre tatuagens e fico horas fazendo isso. 






2 comentários:

  1. Oi Malina

    Lindas esse inspirações para tatuagens.
    Eu tenho um desenho em mente para fazer a minha primeira. Um dia eu faço!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evelyne.

    Gostou? Bom saber disso.
    Ora, quando fizer lembre-se de postar uma foto, iria adorar ver.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR