quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hoje vim fazer um post mais para as meninas e ideia de presente para os meninos comprarem, porque qualquer mulher iria adorar um desses, tenho certeza. A linha Intense Pop Colors de Batons Líquidos. 

Eu ainda não tenho nenhum, infelizmente, mas uma amiga minha sim e então pude testar para ver se é bom mesmo. E, além das cores lindas, duram bastante, as embalagens são fofas demais e tem até um cheiro bom. Além disso, pode ser batom líquido, mas não fica grudento como alguns glosses e depois de um tempinho não tem mais nada a ver com batom líquido, parece apenas um batom normal.

Na minha opinião o batom está meio carinho, mas as cores são tão incríveis e duram tanto que acho que vale super a pena comprar pelo menos um. Além disso, seria um ótimo presente de aniversário para alguma amiga, para os namorados darem para as namoradas ou de Natal.


Um comentário:

  1. Adorei a dica de presente, e acho que vou comprar também. A embalagem é fofa mesmo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR