sábado, 23 de novembro de 2013
 

Bom, hoje eu vim falar um pouco sobre o batom da Make B. que ganhei de aniversário de uma amiga. Usei algumas vezes antes de resolver falar sobre ele e, depois de pensar muito, acho que está na hora.

O batom que eu ganhei é da linha Rio Sixties, na cor Rosa Leblon. É um nude que acaba puxando mais para o rosa. É uma cor ideal para se usar no dia a dia ou com uma maquiagem que seja mais escura nos olhos. Fica uma mistura muito bom, melhor do que maquiagem escura nos olhos com um batom bem vermelho, ficaria muito chamativo.

É um batom cremoso, só que depois de algum tempinho na boca ele começa a ficar seco, sem perder a hidratação. A duração dele é realmente muuito boa, fiz o teste passando na escola e ele durou bastante, mesmo depois de comer e beber algo... Além da duração, da embalagem muuuito diva e da cor maravilhosa, o batom ainda tem um cheirinho muito gostoso.

Ele custa 32 reais e eu acho que realmente vale a pena, para quem gosta de batons rosas e que duram.

Espero que tenham gostado da resenha, é a primeira que faço desse tipo e iria agradecer se comentassem o que acharam.


2 comentários:

  1. Que batom lindo adorei, fiquei mega encantada!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-e-nao-compraria-de-novo-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo esse batom, Amei...

    http://www.pensando-publicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Malina Almeida, 18 anos. Escorpiana. Amo todos os tipos de livros, dos mais clássicos aos mais atuais, sobrenaturais. Amo tirar fotos, viajar, assistir séries, independente do tema e filmes. Gosto bastante de música e jogo RPG desde que me lembro. Amo cachorros e gatos.
Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PERFIL

PESQUISAR